category-header.mask cat-header001

História

A nossa cronologia

A Moticristo SA foi fundada no ano de 1986 em Igreja Nova-Mafra. Com actividade principal centrada no comércio automóvel, desde cedo que a satisfação dos nossos clientes foi a grande preocupação desta empresa.

Com uma equipa de vendas dinâmica e atenciosa, acompanhada dum serviço pós-venda que garantia a satisfação dos nossos clientes, a empresa cresceu bastante e tornou-se uma referência no mercado nacional “Multimarcas”.

A expansão do departamento de vendas  iniciou-se em 1994, com a abertura de mais um ponto de venda, em Queluz.

No ano de 1997 a Moticristo SA deu mais um passo importante na ampliação das suas infra-estruturas. Foi construído o novo Edifício Sede, em Mafra, onde foram centralizados e informatizados os serviços administrativos, e, foi também construído neste local o novo parque de vendas “Europark”.

Na entrada do novo milénio, em 2000, foi feito o maior investimento da empresa. Em Vilãs-Mafra, foram construídas as nossas novas Oficinas Auto. Com uma área descoberta de 12.000 m²  e com 6.000 m² de área coberta,  colocamos ao dispor dos nossos clientes a mais alta tecnologia nas áreas de mecânica, pintura e chapa.

Em 2001, voltamos a expandir a nossa rede de vendas. Foi aberto ao público o novo ponto de venda no Casal de S.Brás – Amadora.

Dois anos depois, em 2003, a empresa sentiu necessidade de colocar ao dispôr dos seus clientes um parque específico para veículos comerciais. Foi então inaugurado o Parque Comerciais, em Mafra.

De seguida, a empresa decidiu ampliar a sua actividade comercial entrando no ramo da Metalomecânica. Adquirimos maquinaria e pessoal qualificado e certificado, com larga experiência no ramo, para construção e reparação de cisternas e reservatórios, para transporte e armazenamento de combustíveis.

Venha visitar-nos !!!

 

NEWSLETTER

Ligue-se a nós